Paul Walker, o ator de Velozes e Furiosos que morreu sábado em um acidente que ganhou as manchetes dos últimos dias, era descrito como uma pessoa boa por seus amigos e conhecidos.
A revelação de uma boa ação realizada em 2004 pelo site “US Weekly” confirma ainda mais essa faceta do ator.
Foto: Facebook
O soldado Kyle Upham estava em uma loja de jóias com sua atual esposa Kristen, quando encontrou o ator. Os três tiveram uma rápida conversa e voltaram às compras.
Kristen se apaixonou por um anel de noivado, mas o elevado preço – mais de 9 mil dólares – fez com que desistissem. Mais tarde, receberam um telefonema da joalheira, orientando para que voltassem, pois uma pessoa anônima havia comprado o anel para o casal.
Imagem: CBS
A pedido de Paul, a loja não falou quem foi o benfeitor para o casal presenteado, mas após sua morte, a atendente decidiu divulgar o quão generoso foi o ator naquele dia. “Ele ouviu o casal dizendo que era muito caro e, após eles saírem, comprou e instruiu para entrássemos em contato”, disse a atendente.
Kyle e Kristen mantém o recibo do presente, e segundo a presenteada, foi uma das coisas mais bonitas que alguém já fez por ela.
Imagem: Reprodução
Além de atos como esse, Walker fazia parte do conselho da Fundação Billfish e tinha sua própria ONG, a Reach Out Worldwide.
E você? Conhece histórias ou já fez algo bom para um desconhecido?