Um comercial de pilha com Derrick Coleman, o primeiro jogador surdo da NFL, ganhou as redes nas últimas semanas, sendo compartilhado em diversos sites.
Coleman perdeu a audição aos 3 anos de idade e passou a fazer leitura labial e a usar aparelho auditivo. Em meio a tantas dificuldades, conseguiu mostrar seu talento e hoje joga no Seattle Seahawks, sendo um dos principais jogadores do time.
Agora quem faz sucesso nas redes é Riley Kovalcik, uma menina de 9 anos de New Jersey e grande fã de Coleman.
Ela escreveu uma carta para o jogador, tuitada por seu pai com uma mensagem de agradecimento ao running back.
@Seahawks @DC2forlife you’ve inspired my little girls in a way I never could. THANK YOU! #Seahawks #SuperBowlXLVIII pic.twitter.com/lhpJfCPOSD
— jake kovalcik (@JakeIsMobile) 21 Gennaio 2014
A carta original de Riley:
Querido, minha inspiração Derrick Coleman Eu sei como você se sente. Eu também tenho aparelhos auditivos. Apenas tente dar o seu melhor. Tenho fé em você Derrick bom trabalho no jogo de 20 de janeiro. Vamos Seattle Seahawks! Aqui são as coisas que temos em comum.
Eu uso dois aparelhos auditivos. E adoro esportes.
Outra coisa é que sou gêmea idêntica e minha irmã usa aparelho auditivo também.
O running back se sentiu tocado pelo tweet com a carta da garota, e respondeu através da sua conta:
@JakeIsMobile Your girls are awesome! Read them my letter back when you can! Thank you for the support! Means a lot! pic.twitter.com/9x5tQQwNbk — Derrick Coleman Jr (@DC2forlife) 22 Gennaio 2014
Obrigado pela carta. Realmente foi ótimo ouvir de um amigo que tenho muito em comum. Eu gostei de saber que troce para o Seahawks e espero que continue a fazê-lo quando jogarmos o Superbowl!!!
Quero que você saiba que eu sempre tento o meu melhor em tudo e tenho fé que você e sua irmã gêmea também. Mesmo que usemos aparelhos auditivos, ainda podemos realizar nossos objetivos e sonhos! Se você e sua família estiverem em Seattle, espero que possamos nos reunir e jogar alguns esportes ou jogos.
Cuide-se
O pai das meninas se diz emocionado: “Ele inspirou minhas filhas, e é uma grande coisa que ele está fazendo. Não está apenas ouvindo crianças com deficiência, mas mostrando a todas as crianças que, se você trabalhar duro e se dedicar, pode se tornar grande. Eu gostaria de agradecê-lo”.