O fotógrafo Jeremy Coward foi requisitado para fazer a sessão de fotos com o elenco de The Have and The Have Nots, série do OWN [o canal de Oprah Winfrey], e viveu uma história pra levar pelo resto da vida.
Um dos integrantes do elenco é John Schneider – o Jonathan Kent de Smallville – que, segundo o fotógrafo, é um cara extremamente profissional, tem um ótimo timming e capacidade incrível para iluminar a câmera.
“Foi divertido trabalhar com ele. Jogamos conversa fora e ele ainda imitou outros atores famosos e presidentes. Fiquei impressionado com seu bom humor”.
“Para finalizar a sessão, trouxemos uma das atrizes para interagir com ele. Eles dançaram, riram e se divertiram, em fotos que ficaram ótimas”.
Com o fim da sessão, ele pediu a Jeremy que tirasse mais algumas fotos. Disse que algo estava acontecendo e precisava registrar.
Então o fotógrafo pegou a câmera e John começou a chorar.
“E ele era tão bom em emoções que eu pensei que era mais uma interpretação e… Uau! Que talento de ator”.
“Até que John não se sentia bem para continuar e abaixei a câmera. Fui até ele e ele me abraçou, dizendo: ‘Meu pai morreu uma hora atrás. Descobri durante nossa pausa para o almoço e queria que você capturasse isso pra mim’.”
Em seguida, ele veio até minha tela, olhou para os retratos e apontou para a última: ‘É isso. Esse é o meu pai’.”
John viajou para se juntar a família e planejar os próximos passos logo após o ensaio. O fotógrafo pediu permissão para publicar a história em seu site, que pode ser visto aqui.
“Eu quero agradecer a John por me convidar a fazer parte de sua história, mesmo que por apenas um momento, e me permitir capturar isso para ele.
Como um pai, eu chorei por ele. Todos nós choramos naquele dia”.
Fotos: Jeremy Coward