Uma campanha de um biscoito dos Estados Unidos que retratava diversas famílias contemporâneas foi alvo de muita polêmica no mês passado. Não por trazer famílias diferentes, como o pai que cuida do filho sozinho, o pai que é músico de punk rock e traz tatuagens por todo o corpo ou a família formada por um casal interracial. O que gerou polêmica foi a família formada por um casal de homens e seus filhos.
Cada família gerava um mini documentário, mas a chamada principal para a TV trazia as quatro famílias com destaque para o casal formado por dois homens, que apareciam amamentando um nenê.
Devido a polêmica, a empresa decidiu defender sua ideia de diversidade e amor. Para isso, convidou duas artistas para criar um novo comercial e o resultado de toda essa polêmica é um vídeo de uma leveza tão gostosa, que não tem como não deixar envergonhado qualquer um que tenha comentado negativamente.
Assista a bela resposta em sua versão para TV:
Essa é a versão completa do mini documentário da família:
A versão original para TV que gerou polêmica pode ser vista abaixo também.