Viajar em par. Tem coisa melhor? Fazer as malas e curtir um lugar novo com quem a gente ama é sempre uma delícia, seja qual for a fase do relacionamento.
Eu e o Ivan sempre amamos viajar juntos, incluindo pulinhos no litoral aos finais de semana. No primeiro mês de namoro passamos alguns dias no Rio, e junto com a relação, os pequenos planos e as viagens foram crescendo.
Para casais que estão começando, viajar é um jeito de conhecer particularidades, manias e detalhes do outro. Para relacionamentos maduros, fazer as malas é uma ótima opção para sair da rotina e animar a relação.
Há alguns dias visitamos o Costa Verde Tabatinga Hotel, que fica a apenas 190 km de São Paulo e tem o clima pé na areia que todo mundo precisa experimentar de vez em quando.
Além de curtir e relaxar, ficamos por dentro do Beach Wedding, forte do hotel boutique. Para as noivas de plantão, tem um post bem legal revelando 5 razões para investir em um casamento na praia (e uma para não fazer essa aposta).
Independente da excelência do hotel para a realização de um mega evento como um casamento na praia, aqui a ideia é falar da viagem em si, e de como pequenas escapulidas do dia a dia, com seus horários e exigências, podem render aproximação e fôlego para o casal.
Nossa visita ao Tabatinga aconteceu no dia do meu aniversário. Como a festa estava marcada para a semana seguinte, invertemos as datas e aproveitamos o passeio para comemorar o 1º ano de casamento. A escolha não poderia ser mais acertada, já que o aconchego, as acomodações, a decoração, tudo tendia para o clima romântico.
É claro que a gente não precisa sair de casa para curtir a dois, mas se a ideia agrada, vá fundo!
A praia, a piscina e o cenário perfeito para renovar as declarações de amor justificam um convite inesperado. Com um inverno como o nosso, – e por experiência própria – você não precisa esperar pelo verão para ter um final de semana diferente. Comece a planejar hoje mesmo!
Site: Costa Verde Tabatinga Hotel | Instagram: @tabatingahotel